Galeria de fotos

Não perca!!

Política

BR-324 em obras (Foto: Paulo Marcos/Flickr)
BR-324 em obras (Foto: Paulo Marcos/Flickr)

A “novela” ‘Pedágio da BR-324’ continua... Mesmo o Legislativo estadual estando em recesso, a bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), entrou com uma petição na Justiça Federal solicitando a realização de uma nova vistoria pericial no trecho da rodovia sob a responsabilidade da Concessionária Via Bahia.

O propósito é averiguar as condições de trafegabilidade da pista. A petição foi protocolada na semana passada, na 1ª Vara da Justiça Federal, em Feira de Santana, onde tramita a Ação Popular ingressada pela oposição pedindo a suspensão da cobrança de pedágio até à conclusão das obras.

Para o líder oposicionista, o deputado estadual Paulo Azi (DEM), apesar de anteriormente ter sido vistoriada, a oposição, sendo agora solicitada pelo Juiz a se pronunciar, decidiu requerer nova perícia, a fim de verificar se os serviços determinados pela Justiça para viabilizar as condições de segurança e trafegabilidade na BR-324, através de ordem liminar, foram cumpridos pela concessionária. "Estamos vigilantes", alertou Azi.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br