Galeria de fotos

Não perca!!

Política

O candidato a prefeito da capital baiana pela coligação É Hora de Defender Salvador (DEM, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto, realizou na manhã de ontem uma passeata no bairro de Pernambués. Bastante assediado pela população local, o democrata comemorou a receptividade. “Estou muito emocionado”, disse, com os olhos marejados.

“Nosso partido tem um histórico de ações aqui no bairro de Pernambués e isso mostra reconhecimento. Acima de tudo, essa animação das pessoas mostra que essa é uma campanha vitoriosa”, comentou.

Neto foi à passeata acompanhado da candidata a vice da sua chapa, Célia Sacramento (PV). Ela disse ao CORREIO que, se eleita, pretende ajudar a resolver os maiores problemas de Pernambués. “A população tem se queixado de que aqui faltam creches comunitárias.

Além disso, o bairro precisa de cursos de qualificação profissional e de programas mais eficientes de reciclagem de material descartável”, observou. Entre os candidatos a vereador da coligação que participaram da passeata estava o ex-presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Cláudio Tinoco, integrante do DEM.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br