Galeria de fotos

Não perca!!

Política

O radialista Mario Kertész (PMDB), candidato a prefeito de Salvador pela coligação Salvador Tem Jeito (PMDB-PSC), lançou neste domingo (15) seu comitê de campanha, na Rua da Paciência, bairro do Rio Vermelho, dizendo que pretende ficar apenas um mandato à frente do Palácio Thomé de Souza, caso seja eleito em outubro. ”Não quero me reeleger, nem me candidatar a governador. Quero apenas ser um bom prefeito para a cidade”, declarou.

“Salvador tem jeito, sim, mas precisa ter um prefeito que tenha coragem para por o mínimo de ordem nessa casa, que está avacalhada, arruinada, esculhambada”, criticou.

O “quartel general” da campanha vai abrigar os escritórios de Mário Kertész e do seu vice, Nestor Neto (também do PMDB), contando ainda com um espaço para os candidatos a vereador do Partido Social Cristão (PSC), integrante da coligação.

Apesar de já ter sido prefeito por duas vezes, Mário Kertész foi apresentado pelo presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, como a novidade da campanha. “Mário é a novidade que Salvador precisa, porque essa cidade precisa de menos política e mais gestão”, disse o dirigente.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br