Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Fernando Azevedo e Silva publicou nota nesta segunda-feira confirmando a saída, mas não explicou o motivo. Em nota assinada pelo agora ex-ministro, não fica claro de quem partiu a iniciativa de troca no comando do ministério (Foto: Marcello Casal Jr - Agência Brasil)  (Foto: Marcello Casal Jr - Agência Brasil)
Fernando Azevedo e Silva publicou nota nesta segunda-feira confirmando a saída, mas não explicou o motivo. Em nota assinada pelo agora ex-ministro, não fica claro de quem partiu a iniciativa de troca no comando do ministério (Foto: Marcello Casal Jr - Agência Brasil) (Foto: Marcello Casal Jr - Agência Brasil)

Horas depois de o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, pedir demissão nesta segunda-feira (29), o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, também anunciou estar deixando o governo Jair Bolsonaro.

"Agradeço ao Presidente da República, a quem dediquei total lealdade ao longo desses mais de dois anos, a oportunidade de ter servido ao País, como Ministro de Estado da Defesa.

Nesse período, preservei as Forças Armadas como instituições de Estado.

O meu reconhecimento e gratidão aos Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, e suas respectivas forças, que nunca mediram esforços para atender às necessidades e emergências da população brasileira".

Veja também:

Ernesto Araújo pede demissão do Ministério das Relações Exteriores

Com alta nas mortes, Bolsonaro diz que vivemos 'finalzinho da pandemia'

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br