Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Foto: Isac Nóbrega | PR
Ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Foto: Isac Nóbrega | PR

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta afirmou que pode ser candidato nas eleições de 2022. Em entrevista à Band News, ele afirmou "estar cansado" do cenário atual. Mandetta ainda pontua que caso o partido, no qual ele é filiado, o Democrata,  acreditar que ele deve concorrer ao pleito, ele diz que será.

Mandetta afirmou que poderá sair como candidato a presidente, vice-presidente, governador, vice-governador ou senador. Contudo, ele deixa claro que não tem interesse em ser deputado.

"Em 2022, eu vou estar na praça pública, lutando por algo que eu acredito. Se o Democratas acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que quer outra coisa, eu irei procurar o meu caminho, eu vou achar o caminho. ", disse o ex-ministro da Saúde

Mandaetta também ressaltou que sempre votou nos candidatos a partir de análise dos debates, ele avaliou que no momento atual existe uma  "pobreza nos debates". "O PT fala 'olha se não votar em mim ele fica', ele fala 'se não votar em mim o PT volta'. Fica um vivendo do outro, numa polarização que parece quase combinada entre os dois, e o Brasil está cansado", analisou o ex-ministro.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br