Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Olavo de Carvalho disse que ministros do governo de Jair Bolsonaro 'caem de joelhos' diante da imprensa
Olavo de Carvalho disse que ministros do governo de Jair Bolsonaro 'caem de joelhos' diante da imprensa

Olavo: "Cada politico, em Brasília, está longe do povo e perto da mídia. Logo ele entende a quem deve obedecer. Imaginem então o general, que, emergindo da tediosa e austera secura da vida militar, se vê de repente cercado de luzes, câmeras e gostosas repórteres. Cai de joelhos"

O astrólogo Olavo de Carvalho fez críticas nesta 6ª feira (8.fev.2019) em seu perfil no Twitter a ministros generais do governo do presidente Jair Bolsonaro e à imprensa.

Segundo ele, os ministros são todos “uns traidores filhos da puta dignos de ser jogados na privada” e alguns veículos de imprensa são umas “porcarias”.

“Será que todos votamos no Bolsonaro para ter 1 governo tucano? Quantos ministros do atual governo pensam que sim? E não são todos eles uns traidores filhos da puta dignos de ser jogados na privada?”, disse.

Olavo de Carvalho diz que cada político em Brasília está “longe do povo e perto de mídia” e acabam atuando conforme o que a imprensa diz e cobra.

“Imaginem então o general, que, emergindo da tediosa e austera secura da vida militar, se vê de repente cercado de luzes, câmeras e gostosas repórteres. Cai de joelhos”, disse.

As declarações foram publicadas após informação de que a ala militar do governo teria dado ordem para que os comentários do astrólogo fossem ignorados pelo Planalto.

Em crítica a veículos de comunicação, Olavo de Carvalho diz ainda que para continuar acompanhando reportagens da Folha de São Paulo, do jornal O Globo e do site Antagonista será preciso renunciar “totalmente à consciência”.

“Para continuarmos aceitando como normais e legítimas as atividades de órgãos como a Foia, o Grobo, o Anta e similares, teremos de renunciar totalmente à nossa consciência, à nossa capacidade cognitiva, à confiança nos nossos sentidos e na nossa memória”, afirmou.

“A autoridade dessas porcarias baseia-se inteiramente na nossa autodestruição psíquica”, completou.

Na 5ª feira (7.mar), Olavo pediu a todos os seus alunos que ocupam cargos no governo abandonarem as funções “o mais cedo possível e voltar à sua vida de estudos”.

“Jamais gostei da ideia de meus alunos ocuparem cargos no governo, mas, como eles se entusiasmaram com a ascensão do Bolsonaro e imaginaram que em determinados postos poderiam fazer algo de bom pelo país, achei cruel destruir essa ilusão num 1º momento”, disse.

Segundo Olavo de Carvalho, o governo está “repleto de inimigos do presidente e inimigos do povo”. “Andar em companhia desses pústulas só é bom para quem seja como eles”, afirmou.

NOTA

Aqui outros tweets do filósofo Olavo de Carvalho.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br