Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Rui Costa (PT) disse que prefere governar e deixa que o povo avalie cada governo (Foto: André Carvalho | Ag. Haack | Bahia Notícias)
Rui Costa (PT) disse que prefere governar e deixa que o povo avalie cada governo (Foto: André Carvalho | Ag. Haack | Bahia Notícias)

Ao tomar conhecimento de que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) sugeriu que era melhor os governadores do Nordeste nem lhe pedirem nada, já que soube que eles não pretendiam ter seu retrato nos gabinetes, o chefe do Executivo baiano minimizou a declaração. Durante a inauguração da contenção de uma encosta, na manhã desta sexta-feira (4), Rui Costa (PT) disse que prefere governar e deixa que o povo avalie cada governo.

"É o segundo dia. Ele já está preocupado com isso?", indagou, acrescentando que o importante é "construir uma federação forte".

A declaração de Bolsonaro foi feita em entrevista ao SBT, que exibiu a exclusiva na noite dessa quinta (3). O presidente foi questionado se entendia a ausência dos governadores do Nordeste em sua cerimônia de posse como uma declaração de guerra. Bolsonaro negou, mas, aos risos, disse que se não colocassem a foto oficial no gabinete, era melhor eles nem pedirem dinheiro, pois o presidente reconhecido pelo grupo “está em Curitiba”.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br