Galeria de fotos

Não perca!!

Política

O PSB criticou a decisão do governador Rui Costa (PT) pelo deputado Angelo Coronel para a disputa pelo Senado e ressaltou que não dará apoio ao presidente da Assembleia. Após reunião da executiva estadual, a legenda decidiu que vai manter o apoio a Rui e ao ex-governador Jaques Wagner, que também disputará o Senado.

A sigla, contudo, não definiu se manterá a candidatura à reeleição da senadora Lídice da Mata (PSB). Uma nova reunião será realizada após o 2 de julho para discutir a questão. Embora integrantes da legenda pressionem pela candidatura avulsa, a probabilidade maior é que ela entre na corrida pela Câmara dos Deputados.

"O PSB da Bahia não terá compromisso com este erro histórico, porém, mais uma vez coerente com a sua própria história, reafirma seu apoio à candidatura de Rui Costa e de Jaques Wagner para Senador da República", diz a nota pública divulgada pelos socialistas.

"No momento em que a luta da mulher cresce no mundo inteiro, inclusive no Brasil, o campo progressista apresenta uma chapa só de homens para o eleitorado baiano. Esta exclusão revela um profundo equívoco na condução do processo político", afirma em outro trecho.

O partido ainda agradeceu as "ofertas" do deputado Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), do ex-ministro João Santana (MDB) e do ex-prefeito João Henrique (PRTB), "mas por um dever de coerência política e ideológica, declinamos delas".

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br