Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Uma equipe técnica do TJ irá à Itabuna na próxima quinta-feira, 10, para avaliar alguns terrenos
Uma equipe técnica do TJ irá à Itabuna na próxima quinta-feira, 10, para avaliar alguns terrenos

O entendimento entre os poderes Legislativo e Judiciário, com o povo, parece ser a tônica da construção de demandas importantes para a sociedade, como ficou demonstrado com o episódio do fórum de Itabuna. O desembargador Mário Alberto Hirs, presidente do Tribunal de Justiça, informou à comitiva suprapartidária liderada pelo deputado estadual Augusto Castro (PSDB), que, se “o poder público, políticos e sociedade civil de Itabuna viabilizarem o terreno, o Tribunal de Justiça se empenhará para a construção de nova sede do Fórum”.

Uma equipe técnica do TJ irá à Itabuna na próxima quinta-feira, 10, para avaliar alguns terrenos. O desembargador acenou com a possibilidade de lançar a pedra fundamental da nova sede no aniversário da cidade, 28 de julho, caso seja viabilizada a doação com brevidade.

O atual prédio do Fórum Ruy Barbosa foi inaugurado em 1962. Segundo parlamentar tucano, hoje, a estrutura do Fórum está precária e não oferece acessibilidade às pessoas com dificuldade de locomoção. Segundo a vice presidente da OAB de Itabuna, Jurema Cintra, também não dispõe de estacionamento no seu entorno, dificultando o acesso dos cerca de 400 advogados que atuam na cidade e dos 14 juízes, que não dispõem nem mesmo de espaço para arquivar os processos.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br