Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

O Projeto Antibaixaria foi apresentado no legislativo feirense pelo vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), mais conhecido como Lulinha
O Projeto Antibaixaria foi apresentado no legislativo feirense pelo vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), mais conhecido como Lulinha

A Câmara de Feira de Santana aprovou nos últimos dias uma versão da lei, de autoria da deputada Luiza Maia (PT), que proíbe o poder público de contratar artistas cujas canções estimulam a violência contra a mulher ou fazem apologia ao racismo, a homofobia e ao consumo de drogas ilícitas. O Projeto Antibaixaria foi apresentado no legislativo feirense pelo vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), mais conhecido como Lulinha.

Ao contrário do ocorrido em âmbito regional, onde o assunto causou enorme polêmica, a proposição foi aprovada por unanimidade pelos edis da segunda maior cidade da Bahia. A matéria aguarda, agora, a sanção do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT).

Líder da luta antibaixaria no estado, Luiza Maia comemorou a aprovação do PL em Feira de Santana, que “é uma cidade que serve de referência para outros locais”. “É muito importante que a ‘Princesa do Sertão’ saia na frente”, declarou. Ela, inclusive, tem intensificado contatos no interior para que o maior número possível de municípios abrace a medida.

O DEM, partido ao qual o vereador Lulinha é filiado, votou contra a versão original da matéria que foi aprovada pela Assembleia Legislativa no mês de março.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br