Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvcG9saXRpY2EvYWNtbmV0bzE1LmpwZyZhbXA7dz05MDAmYW1wO2g9NjAwJmFtcDtxPTkwJmFtcDt6Yz0w.jpg

A dois meses do início das convenções municipais que oficializarão os candidatos e o rumo das campanhas, o clima é de divergências entre os partidos que compõem a oposição.

Ontem, o pré-candidato do DEM, deputado federal ACM Neto, rebateu as declarações do ex-prefeito e apresentador Mário Kertész, pré-candidato do PMDB, sobre um suposto anúncio de que não seria candidato ao Palácio Thomé de Souza. Mário criticou Neto essa semana ao lembrar que ele teria afirmado “categoricamente” que não postularia a prefeitura de Salvador. 

Em resposta, o democrata disse que “a verdade precisava ser estabelecida” e ainda deixou claro em entrevista ao Programa  Se Liga Bocão, da Rádio Sociedade, que o PMDB é que teria colocado dificuldades para apoiar o DEM e o PSDB no pleito municipal.

O democrata lembrou da primeira reunião ocorrida este ano com o grupo, no dia 04 de janeiro, na rádio Metrópole, quando todos conversaram sobre as eleições de 2012, ressaltando o olhar também sobre 2014. Na oportunidade, segundo ele, não foi batido o martelo sobre quem seria ou não candidato.

“Em nenhum momento eu disse a Mário ou a quem quer que seja que não seria candidato a prefeito”. Conforme o deputado, o que apenas ficou evidente, nessa ocasião, foi a cobrança do PMDB, referente a uma posição de candidatura a prefeito, antes do Carnaval.  “E neste mesmo dia eu disse a eles que o Democratas não definiria antes de março. Portanto estava descartada a hipótese de anunciar a sua posição antes da folia de Momo. Ora, se eu tivesse desistido naquele momento, eu tinha admitido municiar uma decisão do partido antes do Carnaval”, acrescentou.

Segundo ele, uma nova conversa provocada pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima aconteceu no dia 8 de fevereiro, no gabinete do presidente do PMDB, o deputado federal Lúcio Vieira Lima.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br