Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Desde 2011 o colegiado não contava com uma sede – sala - na Casa para receber visitantes e abrigar as parlamentares e suas assessorias
Desde 2011 o colegiado não contava com uma sede – sala - na Casa para receber visitantes e abrigar as parlamentares e suas assessorias

Agora será tudo nos conformes! A badalada Bancada Feminina da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), composta por 11 deputadas, terá sua oficialização, enfim, confirmada nos próximos dias no parlamento. Desde 2011 o colegiado não contava com uma sede – sala - na Casa para receber visitantes e abrigar as parlamentares e suas assessorias. Também será escolhida uma líder dentre os quatro partidos - PT, PSD, PCdoB e PR - que integram o “coletivo” de mulheres do Legislativo.

Para a burocracia do dia a dia no “QG”  da Bancada será disponibilizada uma auxiliar de cada um dos mandatos das 11 parlamentares. Esta medida não onerará os cofres do Legislativo, segundo informou o próprio colegiado.

A Bancada Feminina fará seu planejamento para traçar as estratégias e ações para este ano, como uma das primeiras ações nesta fase de formalização. “A estruturação do colegiado é um ganho para a luta das mulheres”, opinou Luiza Maia (PT), presidente da Comissão dos Direitos das Mulheres da ALBA.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br