Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Além de mexer nas bancadas e nas comissões, serão escolhidas as novas lideranças partidárias da Casa (foto/CFF/Carlos Eduardo Freitas)
Além de mexer nas bancadas e nas comissões, serão escolhidas as novas lideranças partidárias da Casa (foto/CFF/Carlos Eduardo Freitas)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mudou tudo! O PSD, novo partido de força nacional, além de ter nascido grande, é o motivador de mudanças estruturais na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) anunciadas para esta segunda-feira, 24 de outubro. Além de mexer nas bancadas e nas comissões, serão escolhidas as novas lideranças partidárias da Casa.


As comissões técnicas do parlamento baiano foram extintas, devido as alterações partidárias protagonizadas pelo PSD. A legenda, inclusive, deverá ter 12

representações na ALBA. A proporcionalidade que é ponto chave para compor os colegiados está afetada com a alteração quantitativa nas siglas.

O deputado estadual Gildásio Penedo, ex-DEM, deverá assumir a liderança do PSD. Os demais partidos devem anunciar também seus novos líderes.

Além de Penedo, oficialmente, migraram para o PSD o deputado Adolfo Menezes, ex-PRP, os deputados Alan Sanches, Temóteo Alves de Brito e Ivana Bastos, ex-PMDB, os deputados Carlos Ubaldino e Ângela Sousa, ex- PSC, e o outro ex-democrata deputado Rogério Andrade.

O impacto que o novo partido causou na ALBA foi tamanho que não só reduziu representações de alguns partidos, como também o responsável pela perda do status de bancada do DEM e do PMDB.

 

Saiba mais sobre Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br