Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

A oposição ao governo do estado na Assembleia Legislativa da Bahia quer ressuscitar as discussões sobre o mensalão (foto/CFF/Carlos Eduardo Freitas)
A oposição ao governo do estado na Assembleia Legislativa da Bahia quer ressuscitar as discussões sobre o mensalão (foto/CFF/Carlos Eduardo Freitas)

A oposição ao governo do estado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), em um velado movimento político-eleitoral, dadas as eleições municipais deste ano, querem ressuscitar as discussões sobre o “Mensalão”. Para tanto, a bancada oposicionista enviou requerimento à Mesa Diretora da Casa solicitando a realização de uma sessão especial para discutir tal tema. O presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, que delatou o “esquema mensaleiro” será um dos convidados para o ato. Juristas também serão chamados. O intuito é debater acerca da possível prescrição dos crimes denunciados pelo Ministério Público.

Factóide ou não, o pedido para a sessão especial vem no mesmo momento no qual o governista deputado estadual Joseildo Ramos (PT), divulgou a realização de uma sessão especial cujo tema será “A Privataria Tucana”, nome do polêmico e muito bem vendido livro do jornalista Amauri Jr, que denuncia um esquema de corrupção nas privatizações realizadas no governo de FHC e Serra, ambos do PSDB. A sessão de Joseildo será no dia 1º de março, já a sessão dos oposicionistas ainda não tem data definida.

O curioso é que os oposicionistas não convidaram os envolvidos no “Mensalão do DEM, denunciado em 2010, em Brasília, ainda mais comprovado que o anterior.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br