Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

 Luiza Maia, neste ano, emplacou polêmicos projetos e lei que tramitaram ou tramitam na Casa e receberam apoio massivo da população (foto/CFF/Marcelo Franco)
Luiza Maia, neste ano, emplacou polêmicos projetos e lei que tramitaram ou tramitam na Casa e receberam apoio massivo da população (foto/CFF/Marcelo Franco)

Se depender do desempenho em seu primeiro ano no Legislativo estadual, as pretensões da deputada Luiza Maia (PT), de conseguir eleger em Camaçari, como tem falado, uma “tropa de mulheres”, para a Câmara Municipal, vai sim dar certo. O PT possui 13 pré-candidatas para a vereança em 2012, postulantes às 19 cadeiras e, se depender da parlamentar, as pretendentes à vereadores petistas vão “causar” no pleito eleitoral do ano que vem.

Luiza Maia, neste ano, emplacou polêmicos projetos e lei que tramitaram ou tramitam na Casa e receberam apoio massivo da população, ganhou visibilidade nacional com o PL Antibaixaria e foi a única das 11 deputadas da bancada feminina da Assembleia Legislativa a conquistar o prêmio de Destaque do Ano no Legislativo, por jornalistas que cobrem a Casa.

E foi com essa bagagem que Maia se reuniu com oito das 13 pré-candidatas petistas, no Hotel Cambuci, em Camaçari, para discutir “a formação de uma bancada feminina forte e a unificação do discurso acerca das principais demandas das camaçarienses, que correspondem a quase 60% do eleitorado”.

A próxima meta é dialogar, traçar estratégias para a campanha eleitoral, com as pré-candidatas dos partidos da base aliada ao prefeito Luiz Caetano (PT). Se a nova onda política que tomou conta do Brasil, que tem desde uma presidenta da República mulher, Camaçari pode sim se destacar no cenário eleitoral baiano como a cidade a eleger o maior número de vereadoras. Será?! O jeito é aguardar as próximas etapas desta novela.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br