Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (foto/CFF/Carlos Eduardo Freitas)
Deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (foto/CFF/Carlos Eduardo Freitas)

"Uma vitória da democracia". Essas foram as palavras do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), em avaliação à desocupação do prédio do parlamento baiano, no último dia 09, por policiais militares que ficaram amotinados por 10 dias, em estado de greve. Para o chefe do Legislativo baiano, foi um sentimento de alívio retornar ao seu gabinete na presidência da Assembleia Legislativa.

Nilo considerou ainda que a conclusão incruenta da longa operação realizada pela Força Nacional de Segurança, Exército e da Polícia Federal “restabeleceu a normalidade na sede do Legislativo estadual”. Ele elogiou também a postura pacífica e firme do governador Jaques Wagner e o cuidado dos grevistas em não depredar o patrimônio público, pois, segundo o parlamentar, “os danos ocorridos foram mínimos quando levados em conta a quantidade de pessoas envolvidas e o espaço de tempo decorrido”.

O presidente da ALBA disse ainda que recebeu os grevistas no dia da ocupação, 31 de janeiro, na sede do Poder, pedindo que os mesmos voltassem às suas atividades, “diante do alto custo social gerado por uma paralisação na vital área da segurança pública”.

Veja também: CFF - ALBA volta a funcionar normalmente após ocupação de PMs grevistas às vésperas do novo ano legislativo

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br