Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Assembleia Legislativa da Bahia
Assembleia Legislativa da Bahia

Em contato com a Tribuna, o presidente do Legislativo baiano, deputado Marcelo Nilo (PDT), atestou que assim que o projeto da gratificação de atividade policial (GAPs) 4 e 5 chegar em suas mãos, todos os deputados serão convocados para apreciar, aprovar e devolver ao Poder Executivo para que seja sancionado pelo governo Jaques Wagner (PT).

O retorno das atividades no parlamento, conforme Nilo destacou, está marcado para a próxima quarta-feira (15). Contudo, de acordo com o presidente se a aprovação do projeto de lei for condicionante para o fim da greve, não está descartado antecipar os trabalhos para resolver a questão, que conforme ele, é emergencial.

“Sem dúvida, assim que chegar à Assembleia será votado em regime de urgência urgentíssima, em no máximo 48 horas e se para acabar a greve for necessário essa aprovação posso convocar os deputados para retornarem ao trabalho antes do dia 15”, pontuou, complementando acreditar que todos, inclusive os integrantes da bancada de oposição, devem votar favorável ao projeto. “Afinal, a segurança, o bem-estar da população está em jogo e nós não podemos nos furtar num momento desses”, concluiu Marcelo Nilo.

O líder do governo na AL, deputado Zé Neto (PT), já havia afirmado que a matéria será prioridade absoluta da base governista. “Vamos dar garantia que esse projeto será aprovado em caráter de urgência, como fizemos com outros projetos prioritários do governo”, reiterou Zé Neto.

Assim como o líder governista, o líder da bancada de oposição, deputado Reinaldo Braga (PR), afirmou à reportagem que não haverá objeções por parte do grupo contrário.

“Não vamos fazer objeção alguma, posso assegurar. Assim que chegar ao parlamento esse projeto será votado de forma tranquila. Desde o início da greve estamos nos empenhando em colocar um fim em todo esse impasse”, garantiu. (FC)

Saiba mais sobre Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br