Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Bancada de oposição divulgou Nota Pública criticando o governador sobre a durabilidade da greve de parte da Polícia Militar baiana
Bancada de oposição divulgou Nota Pública criticando o governador sobre a durabilidade da greve de parte da Polícia Militar baiana

Bancada de oposição ao governo Jaques Wagner da Assembleia Legislativa da Bahia contra-argumentou as notas de apoio ao governo do estado, assinadas pela bancada governista da ALBA e da Câmara Federal, e divulgou Nota Pública criticando o governador sobre a durabilidade da greve de parte da Polícia Militar baiana.

“A bancada de oposição na Assembléia Legislativa, como fez desde o primeiro momento, reitera a sua disposição de contribuir para que a Bahia saia do atual impasse. A greve dos policiais militares já causou consequências dramáticas à população. É chegada a hora de restabelecer a paz e a traquilidade entre os baianos”, diz trecho da nota.

Em outro momento, os oposicionistas acusam o governo do estado pelo que chamaram de “duração e intensidade da atual greve da PM” e afirmam, sem mostrar as alternativas, que “o movimento poderia ter sido evitado ou terminado rapidamente”.  

“Nós, da Bancada da Oposição, apelamos para que o Governo do Estado coloque em primeiro plano o bem-estar do povo baiano e tome as iniciativas necessárias à promoção da paz e tranquilidade na Bahia”, continuou a nota.

Veja também: CFF - Greve da PM: Pelegrino e Lídice rebatem ACM Neto sobre críticas à Wagner

CFF - ALBA tem funcionamento comprometido com greve da PM; Governistas lançam Nota em apoio à Wagner

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br