Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) e a senadora Lídice da Mata (PSB) sairam em defesa do governador e alfinetaram o democrata
O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) e a senadora Lídice da Mata (PSB) sairam em defesa do governador e alfinetaram o democrata

Falou o que quis, ouviu o que não quis. O deputado federal ACM Neto na última semana, aproveitando-se do episódio da greve de parte da PM na Bahia, disparou críticas ao governador Jaques Wagner, chamando de “balela” o governo petista, teve o troco nos últimos dias. O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) e a senadora Lídice da Mata (PSB) sairam em defesa do governador e alfinetaram o democrata.

“[Neto] é um príncipe que vive em Brasília, na corte, e não conhece Salvador. Desconheço qualquer iniciativa dele em benefício da cidade. Ao contrário, poderia até ajudar na segurança, porque o chefe da Guarda Municipal é indicado por ele, e não o faz. Aliás, ele participa da prefeitura com mais de 30 cargos”, disparou Pellegrino, pré-candidato do PT à sucessão municipal deste ano.

Já a senadora Lídice lembrou que ACM Neto apoiou governos anteriores, na Bahia, que trataram sem responsabilidade movimentos grevistas similares: “O governador Jaques Wagner tem conduzido seu governo e o episódio da PM com seriedade, responsabilidade e diálogo, como é do seu compromisso com a Bahia e do seu feitio, diferentemente do ocorrido em outros governos apoiados pelo deputado ACM Neto”.

Wagner pediu auxílio à Força Nacional, Exército, Ministério da Justiça e a presidenta Dilma ainda considerou os possíveis abusos de policiais grevistas como crimes federais, colocando a Polícia Federal para investigar os ataques à população e patrimônios. O governador também afirmou que não toleraria intimidação de policiais que vão de encontro ao Estado Democrático de Direito e está negociando uma pauta de reivindicações com as entidades de categori a da PM que não aderiram à greve.

Veja também: CFF - ACM Neto critica Wagner por greve da PM

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br