Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvcG9saXRpY2Eval9jdXJ2ZWxvLmpwZyZhbXA7dz05MDAmYW1wO2g9NjAwJmFtcDtxPTkwJmFtcDt6Yz0w.jpgO assunto "pedágios' foi considerado "desgastado" por vereadores na Sessão da última terça-feira, 03. Mas é tão atual que pessoas estão sendo internadas, quando não morrem, por razão de acidentes provocados pela má qualidade dos serviços prestados, que permite até animais soltos na pista de domínio da Concessionária.

O que deveria gerar mais segurança aos motoristas que utilizam a via Parafuso, tem tido efeito contrário. Segundo denúncia feita pelo vereador Jorge Curvelo (DEM), um comerciante e um policial foram vítimas de acidentes por terem atropelado cavalos na estrada, que está sob concessão à concessionária Bahia Norte.

De acordo com o vereador, acidentes como esses não eram comuns antes da concessão. O vereador sugeriu que a Câmara de Vereadores tome alguma providência no sentido de suspender a cobrança – que varia entre R$ 2,60 para carros pequenos e R$ 15 para caminhões – até que a estrada receba os benefícios reais que a empresa se dispôs a oferecer.

A concessão da empresa Bahia Norte prevê serviços de tapa-buracos, substituição e complementação de placas de sinalização danificadas, limpeza do sistema de drenagem, dos acostamentos e da faixa de domínio, além dos serviços de atendimento médico, mecânico, inspeção e centro de controle operacional funcionando 24 horas.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br