Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvcG9saXRpY2EvbG0uanBnJmFtcDt3PTkwMCZhbXA7aD02MDAmYW1wO3E9OTAmYW1wO3pjPTA=.jpgEm seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, 02 de agosto, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a deputada estadual Luiza Maia (PT) destacou a importância de democratizar os meios de comunicação que, para ela, muitas vezes são verdadeiros “partidos de oposição” ao governo e alertou para o cuidado com o denuncismo que, muitas vezes, não se fundamenta.

O discurso da parlamentar foi em virtude das notícias que deram conta da exoneração de Ana Lúcia Vilas Boas, do cargo de titular da Superintendência do Patrimônio da União na Bahia, sob a acusação de improbidade administrativa. Luiza Maia, assim como os deputados Marcelino Galo (PT) e Álvaro Gomes (PCdoB), se solidarizaram com a exoneração da superintendente da SPU e alertaram que ela sempre foi exemplo boa conduta e de luta na história do estado. “É preciso ter cuidado com o denuncismo descabido, para não ocorrer igualmente aquilo que Luiz Caetano sofreu e depois foi inocentado”, disse.

A parlamentar disse ainda que é preciso defender a democratização dos meios de comunicação. “Já dei entrevistas em meios de comunicação e depois vetaram-na por conta de interesses políticos”, reclamou.

Luiza Maia informou também que no próximo dia 11 de agosto, a partir das 9h, na UPB, haverá um encontro das mulheres baianas que estão na política. “Nossa participação ainda é pequena. Neste debate devemos olhar a ampliação da presença da mulher na política. Dos 417 municípios na Bahia, há apenas 47 prefeitas e 60 vices prefeitas, 492 vereadoras, só temos uma representante na Câmara Federal e no Senado. Queremos então discutir a ampliação dessas participações”, declarou.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br