Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvbm90aWNpYXMvcG9saXRpY2EvbWluaXN0cm8uanBnJmFtcDt3PTkwMCZhbXA7aD02MDAmYW1wO3E9OTAmYW1wO3pjPTA=.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A matéria, em primeira mão, do Camaçari Fatos e Fotos, sobre a possibilidade do vendaval que sacudiu o Dnit chegar à Camaçari, já teve repercussão no cenário político transversal – nacional/municipal. Conforme informou o prefeito Luiz Caetano, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), um daqueles que teve voto na cidade, procurou o ministro dos Transportes, Paulo Sergio, para tratar da questão.

Conforme informado a este portal, o ministro teria marcado já para esta quarta-feira, 3, mas um compromisso do prefeito com a assinatura do TAC dos transportes alternativos do Município, fez a reunião ser remarcada.

E na próxima terça-feira, 09 de agosto, às 10h, em Brasília, o prefeito de Camaçari vai se reunir com o parlamentar federal e o ministro para discutir a obra do novo anel ferroviário da cidade. Contudo, Caetano, por telefone, antecipou ao CFF que “nada recairá” sobre o município, pois, segundo o prefeito, “não há nada de errado que envolva a cidade no caso Dnit”.

 

Saiba mais sobre Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br