Galeria de fotos

Não perca!!

Política
Em: 29/04/17 - 09:26 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

'Se o Temer tivesse me ouvido, ele não tinha dado o golpe', diz Lula

.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou nesta sexta-feira (28) que conversou com o presidente Michel Temer (PMDB) antes do processo de impeachment e que pediu para que ele não deixasse Dilma Rousseff (PT) ser tirada do poder durante a discussão do impedimento no Congresso. "Se o Temer tivesse me ouvido, ele não tinha dado o golpe", afirmou Lula em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS).

Leia mais...
 
Em: 29/04/17 - 09:24 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

Lula: 'Se Palocci fizer delação premiada pode prejudicar muita gente, menos eu'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (28) que, se o ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci fizer uma delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato pode prejudicar muita gente, menos ele. "Tenho certeza absoluta que o Palocci não vai fazer delação. Se fizer, ele pode contar tudo que sabe e tenho certeza que pode prejudicar muita gente, menos eu", afirmou Lula, em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS).

Leia mais...
 
Em: 29/04/17 - 09:16 Fonte: Agência Brasil Editoria: Política

STF marca para terça-feira julgamento que pode libertar José Dirceu

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para a próxima terça-feira (2) a retomada do julgamento do pedido de liberdade do ex-ministro José Dirceu, preso por determinação do juiz federal Sérgio Moro na Operação Lava Jato. Dirceu está preso desde agosto de 2015 no Complexo Médico-Penal em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Leia mais...
 
Em: 28/04/17 - 13:09 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

Delator diz que Alckmin não era o 'Santo' em planilha

O delator Celso da Fonseca Rodrigues, ex-diretor de contratos da Odebrecht em São Paulo, disse ao Ministério Público Federal (MPF) que o codinome "Santo" que aparece vinculado ao pagamento de propina nas obras da rodovia Mogi-Dutra em anotação apreendida pela Lava Jato não é o governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB). O relato desmonta versões divulgadas inicialmente de que a alcunha "Santo" seria referência ao governador.

Leia mais...
 
Em: 28/04/17 - 13:07 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Política

Geddel levou propina em 1987, afirma delator

O executivo João Pacífico, um dos delatores da Odebrecht, apontou propina ao ex-ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) sobre um contrato de 1987 para obras do Transporte Moderno de Salvador (TMS). Segundo o delator, foram pagos R$ 3,6 milhões entre 2007 e 2010, período em que Geddel (PMDB) foi ministro da Integração Nacional de Lula.

Leia mais...
 
Em: 28/04/17 - 13:05 Fonte: Agência Brasil Editoria: Política

Em depoimento a Moro, Cabral admite ter recebido caixa 2, mas nega outros crimes

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral negou ter recebido propina da Andrade Gutierrez no contrato para construção do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). Ele foi ouvido nesta quinta-feira (27) pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, na condição de réu do processo a que responde no âmbito da Operação Lava Jato.

Leia mais...
 


Página 1 de 1257

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br