Galeria de fotos

Não perca!!

Política
Em: 17/10/17 - 12:18 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Florence discorda de "vacilo" em articulação política

O deputado federal Afonso Florence (PT) discordou de parte das declarações dadas por Daniel Almeida (PCdoB) em entrevista à Tribuna, ontem. O comunista acredita que a equipe do líder petista "vacilou" em alguns pontos importantes, sobretudo nas últimas eleições. "Na eleição de Salvador, por exemplo, se vacilou muito sobre qual deveria ser o caminho e acabou não produzindo um bom resultado. Na eleição da Assembleia Legislativa também a área política do governo vacilou muito sobre qual caminho para construir aquele processo e acabou tendo fissuras na sua base", disse Daniel.

Leia mais...
 
Em: 17/10/17 - 12:16 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Seis partidos aspiram majoritária de Rui

O governador Rui Costa (PT) precisará de muita habilidade política para acalmar os ânimos dos aliados, ávidos por espaços cada vez maiores na chapa majoritária de 2018. Com a iminente disputa direta com ACM Neto (DEM), muitas siglas se sentem "encorajadas" a cobrar mais atenção do líder petista no ano que vem. Além do PCdoB e PSB, estão no páreo o PSD, PDT, PR e, talvez, o PP.

Leia mais...
 
Em: 17/10/17 - 12:15 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Em carta, Temer diz ser vítima de conspiração

Preocupado com os desdobramentos da nova crise entre o Planalto e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, depois da nota distribuída pelo seu advogado Eduardo Pizarro Carnelós classificando de "vazamento criminoso" o vídeo com a delação de Lúcio Funaro, o presidente Michel Temer resolveu escrever uma carta de quatro páginas dirigida aos parlamentares não só para se defender das acusações feitas pelo operador do PMDB, mas para dar "explicações", "satisfações" e "desabafar" diante da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra ele.

Leia mais...
 
Em: 17/10/17 - 12:09 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Governo quer colocar panos quentes em embate com Maia

Depois de mais um embate com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em torno da divulgação dos vídeos da delação do empresário Lúcio Funaro, a ordem no Palácio do Planalto é por panos quentes e “enterrar” logo a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, disseram à Reuters interlocutores de Temer. Depois de uma primeira reação irritada, em que auxiliares próximos do presidente acusaram Maia de colocar no ar os vídeos para constranger o presidente, a ordem ontem é diminuir o tom de confronto e aceitar a alegação de Maia de que no material recebido do Supremo Tribunal Federal (STF) não havia a informação de que os vídeos estavam sob sigilo.

Leia mais...
 
Em: 17/10/17 - 12:08 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

“Sou o melhor nome do PSDB para enfrentar Lula em 2018”

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, disse ontem que é o melhor quadro do PSDB para enfrentar uma eventual candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto em 2018. Ele admitiu, no entanto, que suas chances dentro do partido são pequenas diante dos nomes do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito da capital, João Doria. Virgílio contou que tratará do assunto com o presidente da legenda, Tasso Jereissati, semana que vem. "Se a gente falar do hoje, eu diria que as chances não são muitas. A gente percebe um favoritismo muito claro intrapartido ao governador Geraldo Alckmin", afirmou o prefeito, se colocando como o pré-candidato "mais denso, preparado e capaz de sensibilizar" o eleitor, além de o mais forte contra Lula, a cujo governo fez oposição como líder do PSDB na Câmara.

Leia mais...
 
Em: 17/10/17 - 12:07 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Política

Votação sobre afastamento de Aécio deve ter ausência de 12 senadores

Pelo menos 12 senadores devem se ausentar da votação que pode derrubar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que impõe medidas restritivas ao senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), prevista para hoje. O tucano precisa de 41 votos dos 81 senadores para derrubar a decisão da Corte e retomar o mandato. Aliados de Aécio consideram que seria necessário um quórum mínimo de 70 senadores no plenário para iniciar a votação. Caso contrário, há um movimento entre alguns líderes partidários para adiar a apreciação para amanhã.

Leia mais...
 


Página 1 de 1402
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br