Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Jovem de 19 anos foi estuprada por um homem armado (Foto: Ilustrativa)
Jovem de 19 anos foi estuprada por um homem armado (Foto: Ilustrativa)

Segundo polícia, vítima estava entrando em carro de colega, quando criminoso chegou e mandou ela amarrar o jovem. Em seguida, foi levada para estrada vicinal, onde crime ocorreu.

Uma jovem de 19 anos foi estuprada em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, após ser obrigada por um homem armado a amarrar um amigo com quem estava. A informação foi confirmada por Edileuza Suely, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

Segundo a delegada, o caso ocorreu na quarta-feira (25). A jovem estava entrando no carro do amigo, no bairro da Gabriela, por volta das 20h30, a caminho de uma farmácia, quando um homem a pé e armado se aproximou dela e a obrigou que amarrasse o colega.

A delegada conta que a jovem usou uma corda dada pelo criminoso para deixar o colega amarrado. Em seguida, o homem obrigou que a jovem entrasse no veículo e usou o carro para levá-la até uma estrada vicinal da cidade. Foi lá que a vítima foi estuprada.

Após o crime, ainda de acordo com a polícia, o homem apontou para onde ela deveria olhar e, em seguida, fugiu do local a bordo do carro roubado.

A jovem só conseguiu ajuda depois que um motociclista que passava pelo local conseguiu socorrê-la e levá-la para o local onde ela deixou o amigo amarrado. Chegando no bairro da Gabriela, ela encontrou o amigo já desamarrado.

A jovem foi encaminhada para a Deam, onde prestou a queixa, e depois foi levada para uma unidade médica. Já o amigo dela registrou o roubo do carro em uma delegacia especializada da cidade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br