Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Dois novos nomes são adicionados ao Baralho do Crime (Foto: Divulgação | SSP-BA)
Dois novos nomes são adicionados ao Baralho do Crime (Foto: Divulgação | SSP-BA)

Mateus Santos de Jesus e Rubens Alves Gonçalves são os novos inseridos na ferramenta da SSP. Eles são procurados por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Dois homens procurados pela polícia foram adicionados neste domingo (24) ao "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ferramenta que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos procurados.

Um dos novos nomes é o de Mateus Santos de Jesus, o "Mateus Borel". Ele entra na vaga da "Dama de Copas", que antes pertencia a Jasiane Silva Teixeira, a "Dona Maria". Segundo a SSP-BA, Mateus atua no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, e é procurado por homicídio qualificado.

O outro nome adicionado ao baralho é o de Rubens Alves Gonçalves, também conhecido como "Sapatinho", "Júnior" ou "Pato". Ele é o novo "Dez de Espadas", na vaga deixada por Jeobson Rocha Cruz, o "Panela". Ainda segundo a SSP-BA, Rubens é procurado por atuar no tráfico de drogas nos municípios de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória.

Qualquer informação que possa auxiliar na prisão deles e de outros criminosos, pode ser encaminhada por meio dos telefones do Disque Denúncia, (71) 3235-000, em Salvador e RMS, 181 para o interior do estado ou através do site oficial da ferramenta, no "Denuncie Aqui". O anonimato é garantido.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br