Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Ana Carla dos Santos Leite, 30 anos, morreu durante assalto; o marido dela, tenente da PM, se recupera (Foto: Reprodução)
Ana Carla dos Santos Leite, 30 anos, morreu durante assalto; o marido dela, tenente da PM, se recupera (Foto: Reprodução)

Um dos suspeitos de atirar no tenente Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, 26 anos, e matar sua esposa Ana Carla dos Santos Leite, 30 anos, durante um assalto em Feira de Santana foi morto. Ele entrou em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste depois de ter sido denunciado pela esposa.

Segundo a Polícia Militar, militares faziam ronda na região de Tanquinho, cidade próxima a Feira de Santana, após denúncia anônima de que a companheira do suspeito estava levando a arma que usou no assalto para o criminoso, na tarde de sábado (4), na BR-116, entroncamento de Tanquinho.

O veículo foi localizado e, durante a abordagem, a mulher e o motorista ficaram nervosos. Ela acabou confessando que estava com a arma do crime e que a levaria até a Zona Rural da cidade para entregar ao marido.

Ao chegar no local indicado pela mulher, os policiais foram recebidos com tiros e ao revidar o suspeito foi atingido. Os militares socorreram ele para o Hospital de Tanquinho, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e o condutor do veículo prestou esclarecimento na Delegacia da cidade. Duas armas foram apreendidas, uma pistola 9mm que foi usada contra os policiais e um revólver calibre 38 que a companheira do criminoso transportava.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O CORREIO tentou contato com o delegado Roberto Leal, titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), mas não obteve retorno.

Relembre o caso
Ana Carla dos Santos Leite, 30 anos, morreu e o marido dela, tenente Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, 26, ficou ferido após o casal ter sido baleado durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (2) em Feira de Santana. Eles foram socorridos ao Hospital Emec, localizado na Avenida Getúlio Vargas, também em Feira. Lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), o tenente foi atingido por um tiro no braço, mas a esposa do militar não resistiu aos ferimentos - o corpo dela apresentava três perfurações.

O casal caminhava, por volta das 19h, em direção ao carro do tenente, quando foi abordado por dois homens armados, na Rua Juarez Tavares, bairro Caseb. O policial reagiu e houve troca de tiros. Segundo a polícia, o tenente disse que acertou um dos bandidos quando reagiu. Imagens de câmera de segurança do local do crime mostram quatro assaltantes chegando em um veículo Corsa Sedan. Dois ficaram dentro do carro e os outros abordaram o casal. Depois da ação, os criminosos fugiram no veículo sem levar nada das vítimas.

Veja também:

Vídeo mostra assaltantes fugindo após atirar e matar esposa e ferir PM em Feira

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br