Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O soldado da Polícia Militar (PM) que passou mal durante uma atividade aquática do VII Curso de Operações Policiais Especiais (Copes) para ingresso no Bope, sofreu morte encefálica. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31), pela PM, após liberação do boletim médico.

Conforme a PM, Rafael Tourinho de Aragão, de 32 anos, lotado no 18º Batalhão, desmaiou e sofreu uma parada cardíaca durante o processo, na última sexta (27). O soldado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio.

Em nota, a Corporação lamentou a morte de Rafael e disse que “tem prestado todo o suporte necessário e se solidarizado aos familiares do militar”.

Relembre o caso

Um soldado da Polícia Militar passou mal e desmaiou durante uma atividade prática do módulo de Operações Aquáticas do VII Curso de Operações Policiais Especiais (Copes), para ingressar no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na última sexta-feira (27).

Segundo a PM, no momento em que Rafael Tourinho de Aragão passou mal, ele foi atendido pela equipe médica e depois encaminhado de helicóptero para o Hospital do Subúrbio. O militar foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e estava sendo acompanhado por dois médicos do Departamento de Saúde da corporação.

Ainda de acordo com a PM, as atividades desempenhadas no módulo em que o soldado estava consiste em apresentar domínio na flutuação, apneia estática e dinâmica, natação utilitária, salvamento aquático.

Veja também:

Taxista e passageiro “saem na mão” após corrida para o Rio Vermelho; assista

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br