Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Desde a criação, ferramenta já foi atualizada 70 vezes (Foto: Divulgação | SSP-BA)
Desde a criação, ferramenta já foi atualizada 70 vezes (Foto: Divulgação | SSP-BA)

A nova atualização do Baralho do Crime criado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) apontou que a partir de agora Everton dos Santos Ferreira é o novo “6 de Ouros”. Ele é apontado como gerenciador do tráfico de drogas na área de Vila de Abrantes, distrito de Camaçari. Everton passa a integrar a ferramenta no lugar de Diego Pereira da Silva, preso no final do ano passado em Paripe.

O “As de copas” é ocupado por Cássio dos Santos Oliveira, ou Cassinho. Ele é procurado por homicídio qualificado e tráfico de drogas, nas regiões de Camaçari, Vila de Abrantes, Portão e adjacências. Já o “5 de Paus” passa a ser Daniel dos Santos Ribeiro, indiciado por tráfico de drogas, homicídios e roubos. Ele gerencia o tráfico de drogas na região de Nova Abrantes e na localidade de Fonte da Caixa, com ramificações em Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas.

Novo “3 de Paus”, Elton Magno dos Santos Borges, é a 70ª carta a ser atualizada desde a criação da ferramenta. Com atuação também em Camaçari, Vila de Abrantes, Dias D'Ávila e outras cidades. Elton é executor de diversos homicídios e roubos a estabelecimento comerciais, além de ataques a transeuntes.

Baralho

O Baralho do Crime foi criado em 2011 e já passou por várias atualizações. Segundo a polícia, com a ajuda da população, através de denúncias anônimas, o Baralho já tirou de circulação 52 pessoas, entre prisões e mortes em confronto com a polícia, número que corresponde à quantidade total de cartas do jogo.

Entrar para o “jogo” significa ter seu rosto exposto todos os dias para milhares de internautas que acessam o site do Disque Denúncia. É por isso que alguns ficam com receio de serem jogados no buraco.

Clique aqui e siga-nos no Facebook.

O 'As de copas' é ocupado por Cássio dos Santos Oliveira
O 'As de copas' é ocupado por Cássio dos Santos Oliveira

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br