Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Um grupo com cerca de sete homens fortemente armados assaltou o pedágio da Viabahia no quilômetro 873 da BR-116, nas proximidades do município de Veredinha, na madrugada desta segunda-feira (23). De acordo com informações da assessoria de comunicação da concessionária, os bandidos já chegaram no local atirando, a bordo de dois carros, um Astra verde e um Fox vermelho.

A quadrilha rendeu os atendentes dos guichês da Viabahia e ainda tentaram arromar o cofre da empresa com explosivos, mas não conseguiram abrir o equipamento. Os homens conseguiram fugir do local levando uma quantia ainda não divulgada pela concessionária.

De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram em direção ao município de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Civil e Militar organizam buscas na região a procura dos ladrões, mas até o momento, nenhum integrante da quadrilha foi preso.

Conforme a assessoria de comunicação da Viabahia, foi levantada a possibilidade do assalto ter sido praticado pelo mesmo grupo que roubou este posto de pedágio no dia 29 de dezembro de 2011.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br