Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

18ª Circunscrição Policial
18ª Circunscrição Policial

Como tem sido desde os primeiros dias do ano, o fim de semana foi movimentado em Camaçari. Duplo homicídio, assalto, furto de veículo, acusação de estupro foram ocorrências registradas na 18ª CP e na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

Duplo homicídio

Na noite do último sábado (21/01), dois homens foram encontrados mortos em locais diferentes na Cascalheira, ambos com marcas de tiros pelo corpo. De acordo com familiares, João dos Santos, 24 anos, saiu de moto com Helder Santos de Lima, 21, na sexta-feira (20/01), e não deram mais notícias. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso está sendo investigado pela 18ª.

Estupro

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (20/01) sob a acusação de ter estuprado uma mulher na rua Maria Meire, no Nova Vitória. Segundo a vítima, Marcos Gomes de Jesus Silva, 25 anos, que é conhecido da mesma pelo fato de residirem na mesma rua, a seguiu desde a sua saída do trabalho. Em determinado momento pararam para conversar e seguiram caminhando com destino às respectivas residências, quando o homem a levou para um matagal e a violentou sexualmente. Após o ocorrido, a vítima acionou a Deam e a equipe deslocou-se até a residência de Marcos, onde efetuou a prisão. O caso está sendo investigado.

Marcos Gomes de Jesus Silva, 25 anos, acusado de ter estuprado uma mulher na rua Maria Meire, no Nova Vitória (foto/CFF/Adriana Lopes)
Marcos Gomes de Jesus Silva, 25 anos, acusado de ter estuprado uma mulher na rua Maria Meire, no Nova Vitória (foto/CFF/Adriana Lopes)

Agressão à companheira

Um homem de 48 anos foi preso na tarde do último domingo (22/01) acusado de agredir a companheira. De acordo com a vítima, Moisés Oliveira Exaltação chegou em casa embriagado e deferiu-lhe socos. Em seguida, pegou uma faca e após ameaças arremessou a faca contra vítima. A Deam foi chamada e efetuou a prisão em flagrante.


Moisés Oliveira Exaltação, acusado de agredir a companheira (foto/CFF/Adriana Lopes)
Moisés Oliveira Exaltação, acusado de agredir a companheira (foto/CFF/Adriana Lopes)

Veículo furtado na Casa do Trabalho

Um veículo foi furtado no estacionamento da Casa do Trabalho, no 2 de Julho, na noite do último sábado (21/01). Segundo ocorrência registrada na 18ª CP, o proprietário deixou o carro no local por volta das 19h30 e ao retornar cerca de três horas depois, percebeu que o mesmo havia sido furtado juntamente com todos os documentos. A vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Salvador.

Mototaxista assaltado

Um mototaxista foi assaltado na noite do último domingo (22/01), enquanto fazia uma ‘corrida’ para o Verde Horizonte. A vítima afirma que ao chegar nas proximidades do estádio Armando Oliveira, o cliente o obrigou a seguir em direção a uma estrada de barro no Parque das Mangabas. Em seguida, o bandido apontou uma arma de fogo e mandou-o deitar no chão, levando a moto Bross Honda, placa JPU 5454, cor verde, uma pochete com R$ 45, além de um aparelho celular e documentos.

Saiba mais sobre Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br