Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) montou um esquema especial para atender as mais de 100 mil pessoas que, diariamente, participarão da 14ª edição do Festival de Verão de Salvador, entre os dias 25 e 28 dejaneiro. Foram destacados 42 profissionais para cada dia do evento, entre delegados, investigadores e escrivães, totalizando 148 servidores da Polícia Civil.

O regime de trabalho será na forma de turnos, com plantões de 12 horas, começando a partir das 18 horas do dia 25, se estendendo até o  encerramento do evento. As equipes ficarão em um posto policial, com área de 60 metros quadrados, dentro do Parque de Exposições. Além disso, a 12ª Delegacia Territorial (DT), em Itapuã, contará com reforço nos plantões, durante os dias de Festival.

A diretora do Depom, Heloisa Campos, explicou que duas equipes especializadas estarão atuando nas áreas interna e externa do Festival paracoibir o tráfico de drogas e pequenos furtos. Uma equipe é do Departamento de Narcóticos (Denarc) e outra do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio(DCCP).    

Estrutura

O posto policial terá estrutura semelhante à de uma delegacia com área para recepção de pessoas encaminhadas pela Polícia Militar, setores exclusivos para custódia masculina e feminina. Haverá também um espaço com quatro computadores, que ficarão à disposição para que o público se conecte com a Delegacia Digital e registre ocorrências como extravio de documentos, por exemplo.        

Cuidados básicos

A diretora do Depom também dá algumas dicas importantes para o público que irá ao Festival. Entre elas, não portar objetos de valor como celulares e máquinas fotográficas eevitar o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Outra dica importante é levar apenas o documento de identidade (RG) e um cartão de crédito ou débito.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br