Galeria de fotos

Não perca!!

Policial
Em: 26/06/17 - 16:46 Fonte: A Tarde Editoria: Policial

Casal é preso suspeito de furtar mais de 20 celulares em Bonfim

Halen Denílson Ferreira Benjamin, de 26 anos, e Thayane Gonçalves da Cunha, de 20, foram presos, na madrugada desta segunda-feira, 26, com 29 celulares que teriam sido furtados em uma festa no município de Senhor do Bonfim, a 381 km de Salvador.

Leia mais...
 
Em: 25/06/17 - 14:04 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Mecânico é espancado após esfaquear companheira até a morte

A aposentada Vanucia dos Santos, 48 anos, morreu após ser esfaqueada dentro de casa pelo companheiro em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Após o crime, o mecânico José Cosme Alves de Brito, 51, foi espancado por populares dentro do condomínio Elis Regina e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia mais...
 
Em: 24/06/17 - 10:58 Fonte: A Tarde Editoria: Policial

Estudantes de direito são presos suspeitos de tráfico de drogas

Material foi apreendido na casa de um dos suspeitos (Foto: Divulgação l SSP-BA)

Cinco estudantes do curso de direito, da Faculdade Batista, em Mucugê, distante a 448 km de Salvador, foram presos na manhã desta sexta-feira, 23, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia mais...
 
Em: 23/06/17 - 10:56 Fonte: Agência Brasil Editoria: Policial

STF valida delação da JBS e mantém Edson Fachin como relator do caso

O julgamento foi retomado nesta quinta-feira, 22, quando os ministros acompanharam o voto de Fachin (E) (Foto: Marcelo Camargo l Agência Brasil)

Com o voto do ministro Ricardo Lewandowski, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) alcançou, nesta quinta-feira, 22, maioria de 7 votos a 0 em favor da validade dos acordos de delação premiada da empresa JBS, homologados em maio pelo ministro Edson Fachin, bem como da manutenção dele como relator do caso. O julgamento será retomado na próxima quarta, 28, para os quatro ministros restantes votarem.

Leia mais...
 
Em: 23/06/17 - 10:31 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Preso em condomínio de Barra do Jacuípe bando envolvido em assaltos a bancos

Foram encontrados um fuzil calibre 556, um rifle calibre 556, além de outros equipamentos e objetos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Policiais militares prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (22), em um condomínio de Barra do Jacuípe, em Camaçari, cinco integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a agências bancárias na Bahia. Com o bando, PMs da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) apreenderam um fuzil e um rifle, além de notebooks e munições.

Leia mais...
 
Em: 22/06/17 - 11:35 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Bandidos invadem canteiro de obras e assaltam operários em Feira

Cerca de 60 trabalhadores foram assaltados em um canteiro de obras do BRT em Feira de Santana na manhã desta quarta-feira (21), na Avenida João Durval, uma das principais vias da cidade. Oito bandidos chegaram ao local por volta das 8h e anunciaram o assalto para os operários que estavam no local.

Leia mais...
 


Página 1 de 957
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br