Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Torcida se mobilizou e conseguiu resgatar o animal (Foto: Reprodução)
Torcida se mobilizou e conseguiu resgatar o animal (Foto: Reprodução)

Caso aconteceu durante jogo de futebol americano, nos Estados Unidos

O jogo de futebol americano entre o Miami Hurricanes e Appalachian State ficou em segundo plano para os torcedores do time da Florida após um gato se desequilibrar e cair de uma arquibancada do Hard Rock Stadium neste sábado. A torcida se mobilizou e conseguiu resgatar o animal, que saiu vivo.

Tudo começou ainda no primeiro tempo de jogo, quando os torcedores enxergaram o bichano se pendurando na grade da arquibancada mais alta da zona oeste do estádio.

O grupo que estava na ala abaixo de onde acontecia o incidente logo se mobilizou, reunindo bandeiras para criar uma espécie de rede para amortecer a queda. Pouco depois, o gato de fato despencou, mas sua queda foi amortecida pela flâmula do Miami Hurricanes. Assista:

Segundo um site local, o Miami Herald, todo o estádio comemorou com gritos quando os torcedores resgataram o animal das bandeiras e o ergueram para mostrar que ele estava bem.

O Hard Rock Stadium tuitou que o estádio fez uma doação para a sociedade protetora de Miami para comemorar o resgate do gato.

Vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br