Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Após agradecer a ajuda, o vendedor denunciou uma vakinha falsa que estão fazendo em seu nome e alertou as pessoas para que não caiam no golpe (Foto: Reprodução)
Após agradecer a ajuda, o vendedor denunciou uma vakinha falsa que estão fazendo em seu nome e alertou as pessoas para que não caiam no golpe (Foto: Reprodução)

O vendedor José Rafael Marciano, 32 anos, humilhado pelo cliente após atrasar a encomenda recebeu R$108 mil em doações. O caso aconteceu na cidade de Marília, em São Paulo.

Segundo a reportagem, Rafael que possui apenas uma das mãos, ficou desesperado depois que o cliente não aceitou a encomenda por causa do atraso, pois os únicos R$ 60 que tinha na carteira foram usados para comprar os ingredientes da receita. “A gente ficou muito triste. Era o dinheiro pra dar de comer pras minhas meninas”.

De acordo com a publicação, os salgados feitos por Rafael foram distribuídos para moradores de rua da cidade. O vendedor também pensou em abandonar a profissão que tinha acabado de começar.

“Eu chorei muito e decidi postar no Facebook para avisar que não iria mais vender para fora. No primeiro dia já levei uma dessas e pensei que aquilo não era o que Deus preparou para mim”, disse Rafael.

Após agradecer a ajuda, o vendedor denunciou uma vakinha falsa que estão fazendo em seu nome e alertou as pessoas para que não caiam no golpe.

“Quero pedir mais uma vez ajuda de vocês, urgente. Têm uma pessoa pedindo vakinha no site da UOL em meu nome, mas não é para mim. É uma mentira”, disse ele.

Veja também:

Humilhado por cliente, vendedor de salgados sem uma mão desabafa e história viraliza

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br