Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

A desobediência assustou e mobilizou profissionais de saúde das duas cidades (Foto: Reprodução)
A desobediência assustou e mobilizou profissionais de saúde das duas cidades (Foto: Reprodução)

Paciente de Pedra Branca do Amapari foi reconduzido para a residência dele e orientado sobre a conduta de risco. Os avós também foram isolados.

Um jovem de 21 anos com suspeita de coronavírus e que foi orientado a ficar em isolamento domiciliar descumpriu a ordem e foi visitar os avós de mais de 90 anos numa comunidade rural de Serra do Navio. Ele é morador de Pedra Branca do Amapari e foi conduzido para casa a fim de evitar os riscos da doença.

Ele deixou o município no domingo e foi até a vila de Água Branca. A desobediência assustou e mobilizou profissionais de saúde das duas cidades. O jovem foi novamente alertado sobre a gravidade da situação, da transmissão da doença e do risco aos avós.

Em seguida, ele foi conduzido de volta a Pedra Branca, onde o caso foi notificado, para ficar em isolamento e acompanhamento. Os avós já foram orientados a ficarem em isolamento também.

A secretaria de Saúde de Serra do Navio informou que não há casos suspeitos registrados no município. Até a manhã desta segunda-feira (23), eram 3 suspeitas em Pedra Branca.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br