Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Deputado estadual Bira Corôa não se reelegeu nas últimas eleições (Foto BNews)
Deputado estadual Bira Corôa não se reelegeu nas últimas eleições (Foto BNews)

O deputado estadual Bira Corôa (PT), que não conseguiu se reeleger nas eleições de 2018, contou ao BNews seus planos para os próximos anos. Ele participou, nesta quarta-feira (7), junto com o vice-governador João Leão (PP), da inauguração de duas passarelas do Sistema Metroviário Salvador-Lauro de Freitas, nas estações Bairro da Paz e Tamburugy.

“Sou militante, continuo na causa e na luta. Sou educador e estou me preparando para retornar à sala de aula para continuar no processo de militância, mas também tem tido conversas com grupos políticos, com o meu partido, para que eu possa ser incorporado ao programa do governador Rui Costa para dar continuidade a esse trabalho. Como bom soldado, estou aguardando o comando”, afirmou Corôa.

Ele também informou que existe a possibilidade de retornar à Assembleia Legislativa da Bahia. “É natural na montagem de governo, como foi na outra, que deputados sejam incorporados na gestão, em secretarias. Estou aguardando [a decisão] com muita tranquilidade e com um sentimento de dever cumprido. Chegamos na Casa como estranhos e permanecemos por três mandatos e, se tiver que sair, sairemos deixando uma marca significativa de trabalho, de convicção, de disputa, mas acima de tudo, de serviço prestado à nossa comunidade”, acrescentou o deputado.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br