Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

O parlamentar baiano destacou as mobilizações que estão ocorrendo em todo o Brasil em oposição à proposta
O parlamentar baiano destacou as mobilizações que estão ocorrendo em todo o Brasil em oposição à proposta

O deputado federal Luiz Caetano (PT/BA) tem se destacado como um dos maiores opositores à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241, que congela em 20 anos os investimentos em saúde, educação e segurança, entre outros. Em mais um discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (25/10), ele atacou duramente a proposta: "Isso não é uma PEC, é um pecado que o Governo Federal está fazendo contra o povo brasileiro", disparou.

O parlamentar baiano destacou as mobilizações que estão ocorrendo em todo o Brasil em oposição à proposta. Disse ainda que os parlamentares precisam olhar para os jovens que estão ocupando as escolas. "Tenho certeza de que os nobres deputados deste Parlamento não irão aprovar essa PEC da destruição do ensino, da saúde e das políticas sociais em nosso País. Peço a todos os pares desta Casa que reflitam profundamente sobre isso. Hoje, escolas são ocupadas no Brasil inteiro, inclusive na minha cidade. Em Camaçari, os estudantes da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) fazem uma grande manifestação", pontuou.

Antes de encerrar sua fala, o deputado ainda fez duras críticas ao governo Temer. Para Caetano, o presidente Michel Temer (PMDB) realiza jantares antes de votações importantes, afim de garantir o voto dos parlamentares. "O governo do Temer está se caracterizando como o pior governo na história do Brasil. Uma concentração de ruindades contra a nação brasileira", concluiu.

Veja também:

Em discurso forte, Caetano se posiciona contra a PEC 241 e defende o FIES

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br