Galeria de fotos

Não perca!!

Outros Fatos
Em: 20/10/18 - 09:58 Fonte: Jornal Correio Editoria: Outros Fatos

Suspeita de mortes em Maragojipe fala sobre relação com pai e marido das vítimas

Segundo a Polícia Civil, Elisângela teria usado inseticida agrícola nos assassinatos em série (Foto: Reprodução)

Jeferson voltou a ser ouvido pela polícia; Elisângela diz que ele é suspeito. Assista

A Polícia Civil de Maragojipe voltou a ouvir, nesta sexta-feira (19), o marido e pai das três vítimas de envenenamento que ocorreu na cidade do Recôncavo baiano, em julho e agosto deste ano. O pescador Jeferson Eduardo Brandão e outras duas pessoas foram interrogadas pelo delegado titular, Marcos Veloso, que continua investigando o caso para obter mais provas contra Elisângela Almeida de Oliveira, presa junto com o marido por suspeita de cometer os crimes.

Leia mais...
 
Em: 20/10/18 - 09:38 Fonte: Tribuna da Bahia Editoria: Outros Fatos

Proposta de indulto de Natal exclui presos por corrupção

 Até o ano passado, era possível dar o benefício em hipóteses em que não havia violência ou grave ameaça (Foto: Reprodução)

Conselho vinculado ao Ministério da Segurança aprovou texto, que também exclui lavagem de dinheiro, tortura e terrorismo

O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, subordinado ao Ministério da Segurança Pública, aprovou ontem (19) o texto do indulto de Natal deste ano. A proposta acaba com a possibilidade de concessão do benefício a quem cometer crimes financeiros, relacionados a licitações, tortura, lavagem de dinheiro, organização criminosa e terrorismo. O projeto, considerado mais rigoroso em relação ao de anos anteriores, agora será encaminhado ao ministro Raul Jungmann e, depois, passará pelo crivo do presidente Michel Temer. O indulto é um benefício previsto na Constituição e concedido por meio de decreto presidencial. Consiste no perdão a condenados por determinados crimes, levando à extinção da pena e a liberdade do detento.

Leia mais...
 
Em: 19/10/18 - 22:04 Fonte: BBC|Brasil Editoria: Outros Fatos

Arábia Saudita admite pela primeira vez que jornalista desaparecido foi morto em consulado na Turquia

Manifestante segura cartaz com imagem de Khashoggi; regime saudita agora admite que ele está morto (Foto: Reprodução)

Desaparecido desde o dia 2 de outubro, o jornalista Jamal Khashoggi foi morto após uma briga no consulado saudita em Istambul, na Turquia, segundo informou a TV oficial do reinado.

Leia mais...
 
Em: 19/10/18 - 15:04 Fonte: Blog/Esmael Editoria: Outros Fatos

Banimento de Flávio Bolsonaro do Whatsapp pode ser indício direto de envolvimento da família com a fraude

'A perseguição não tem limites! Meu WhatsApp, com milhares de grupos, foi banido DO NADA, sem nenhuma explicação!', escreveu o filho de Bolsonaro, como se nada estivesse acontecendo

O Whatsapp informou à Folha de S. Paulo que baniu as contas associadas à fraude denunciada pelo diário conservador paulistano na edição de ontem.

Leia mais...
 
Em: 19/10/18 - 14:41 Fonte: Tijolaço Editoria: Outros Fatos

Whatsapp faz o que TSE não fez e bloqueia (algumas) máquinas de ‘fake news’

Mark  Zuckerberg, dono do aplicativo (e também do Facebook) tem, como se vê,mais poder e iniciativa que a Ministra Rosa Weber, presidente do TSE

Patricia Campos Melo, na Folha, anuncia que o WhatsApp enviou notificação as agências Quickmobile, Yacows, Croc services e SMS Market ordenando que “parem de fazer envio de mensagens em massa e de utilizar números de celulares obtidos pela internet, que as empresas usavam para aumentar o alcance dos grupos na rede social.” Cancelou, também, as contas oficialmente vinculadas a estas empresas.

Leia mais...
 
Em: 19/10/18 - 14:28 Fonte: Blog/Esmael Editoria: Outros Fatos

Reviravolta na eleição presidencial do Brasil, vê imprensa internacional

A fraude eleitoral cometida por Bolsonaro também foi destaque no britânico The Guardian, que estampou as relações polêmicas do ex-chefe de campanha de Donald Trump, Steve Bannon, com o atual marketing político do ex-militar

Os principais jornais do mundo — New York Times, The Guardian, Le Monde, etc. — veem reviravolta na disputa presidencial do Brasil após o “Bolsolão”, o uso de caixa 2 na campanha de Jair Bolsonaro (PSL) para espalhar notícias falsas pelo WhatsApp.

Leia mais...
 


Página 1 de 2

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br