Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, nome de batismo de Suzy (Foto: Reprodução)
Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, nome de batismo de Suzy (Foto: Reprodução)

Os telespectadores e a web se encantaram com a reportagem exibida uma semana atrás pelo ‘Fantástico’, da Globo, onde o doutor Drauzio Varella fez uma matéria sobre transexuais nos presídios.

Um dos casos que mais chamou atenção na atração foi o da transexual Suzy, que não recebe visitas na cadeia há oito anos. Neste domingo (08), uma bomba sobre ela veio à tona: o motivo da prisão de Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, nome de batismo de Suzy, foi preso por estuprar e estrangular Fábio dos Santos Lemos, de 9 anos, em maio de 2010. E a brutalidade não acaba por ai, após matar a criança, ela deixou o corpo do garoto apodrecer em uma sala.

Segundo informações de uma tia de Suzy, ela também abusou de uma criança de 3 anos e tentou estuprar o próprio sobrinho de 5. Em outra ocasião, ele estuprou uma criança ao invadir sua casa para roubar.

Após a revelação da história, a comoção que foi criada pela trans nas redes sociais virou uma verdadeira indignação pelo caso tão brutal e cruel. A causa da prisão da transexual fez com o que seu nome figurasse entre os assuntos mais comentados na internet.

Com toda repercussão, Drauzio Varella, que abraçou presidiária trans, publicou uma nota de esclarecimento em sua rede social onde afirma: “Não perguntei nada sobre os delitos, sou médico e não juiz”.

Nota do Fantástico - Show da vida: Vídeo

Confira a publicação de Dráuzio Varella em seu perfil no Instagram:

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvMjAxNy9NYWlvL25vdGEtZHJhdXppby5wbmcmYW1wO3c9OTAwJmFtcDtoPTYwMCZhbXA7cT05MCZhbXA7emM9MA==.jpg

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br