Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

O jornalista Fabio Pannunzio (Foto: Reprodução)
O jornalista Fabio Pannunzio (Foto: Reprodução)

Apresentador do Jornal da Noite, Pannunzio estava há mais de 20 anos na TV Bandeirantes. Jornalista é crítico ferrenho de Bolsonaro nas redes sociais e protagonizou, há dois dias, bate-boca pelo Twitter com Fábio Wajngarten

O jornalista Fabio Pannunzio, apresentador do Jornal da Noite, anunciou pelo Twitter na noite desta quarta-feira (4) que está deixando a TV Bandeirantes após “mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz”. O anúncio acontece dois dias após bate-boca com o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, a quem Pannunzio acusou de ser um “dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalistas” – depois de uma série de críticas do jornalista ao governo Jair Bolsonaro.

O jornalista alega que sua saída da emissora se deu porque precisa “ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”. No entanto, na mesma sequência de tuítes, Pannunzio afirma que fará uma “série especiais de reportagem” e se dedicar a um projeto na internet.

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvMjAxNy9NYWlvL2otMDAxLnBuZyZhbXA7dz05MDAmYW1wO2g9NjAwJmFtcDtxPTkwJmFtcDt6Yz0w.jpg

Limpando as gavetas

Após a despedida, Pannunzio voltou às redes para ironizar o bate-boca com Wajngarten, perguntando novamente ao secretário de comunicação de Jair Bolsonaro se ele já havia arrumado as gavetas.

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvMjAxNy9NYWlvL2otMDIucG5nJmFtcDt3PTkwMCZhbXA7aD02MDAmYW1wO3E9OTAmYW1wO3pjPTA=.jpg

O tuíte remete à discussão, em que Wajngarten mandou Pannunzio perguntar aos diretores da Bandeirantes se eles confirmariam que ele pede a cabeça dos jornalistas. “Se ele confirmar eu me demito. Se ele negar vc se demite, fechado??? Vamos ser objetivos e verdadeiros”, desafiou o bolsonarista.

Na ocasião, Pannunzio respondeu: “Pode ir limpando as gavetas”.

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvMjAxNy9NYWlvL2otMDMucG5nJmFtcDt3PTkwMCZhbXA7aD02MDAmYW1wO3E9OTAmYW1wO3pjPTA=.jpg

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br