Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Greve Geral contra a reforma da Previdência organizada pelas centrais sindicais, movimentos sociais e frentes em todo o país (Foto: Reprodução)
Greve Geral contra a reforma da Previdência organizada pelas centrais sindicais, movimentos sociais e frentes em todo o país (Foto: Reprodução)

Metroviários, ferroviários e motoristas de ônibus de Salvador já confirmaram que vão paralisar as atividades na sexta-feira (14), em adesão à Greve Geral contra a reforma da Previdência, organizada pelas centrais sindicais, movimentos sociais e frentes em todo o país.

Os trabalhadores do Metrô, que estão em campanha salarial, aprovaram a paralisação do dia 14 em assembleia da categoria.

Os ferroviários que operam os trens de subúrbio de Salvador também anunciaram que vão paralisar as atividades no dia 14. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Ferroviário e Metroviário dos Estados da Bahia e Sergipe (Sindiferro), que representa as duas categorias, os profissionais “vão cruzar os braços, em defesa da aposentadoria, da educação, contra os cortes de verbas e por mais empregos”.

Os motoristas de ônibus também decidiram aderir à paralisação. Segundo o diretor de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Daniel Mota, “cerca de 90% das 417 cidades do estado vão ficar sem ônibus na sexta-feira”.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br