Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Homem de 29 anos é investigado por homicídios e tráfico de droga (Foto: Reprodução)
Homem de 29 anos é investigado por homicídios e tráfico de droga (Foto: Reprodução)

Delegado Fábio Lacerda disse que ainda não localizou o suspeito

Foragido da polícia, um homem de 29 anos forjou a própria morte, tirando uma foto deitado com manchas escuras na camisa e despistar os policiais que investigam o caso de  homicídios e tráfico de drogas em Moreno, no Grande Recife. Ao G1 Pernambuco, o delegado Fábio Lacerda disse que ainda não localizou o suspeito. "Os familiares dizem não saber onde ele está. Já temos um mandado de prisão desde a semana passada, mas não conseguimos encontrar essa pessoa".

Durante as investigações, o delegado recebeu, através do WhatsApp, uma imagem do foragido deitado com manchas escuras em uma camisa. Para o delegado, a intenção do homem era encerrar as investigações policiais, mas a morte forjada foi descoberta pelos investigadores do caso.

Outro homem, identificado como Elias José dos Santos Silva, também é investigado por suspeita de cometer os mesmos crimes que Everson, segundo a polícia.

Na foto divulgada pela Polícia Civil, Elias aparece com um uniforme militar. A corporação, no entanto, não confirma se ele já serviu às Forças Armadas.

Quem tiver informações sobre a localização dos dois homens pode entrar em contato através do número (81) 98770-4812. De acordo com a Polícia Civil, não é necessário se identificar, além da haver a garantia do anonimato. As informações são do G1 Pernambuco.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br