Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Medida irá durar inicialmente por 30 dias, e afetará somente o transporte de passageiro (Foto: Reprodução)
Medida irá durar inicialmente por 30 dias, e afetará somente o transporte de passageiro (Foto: Reprodução)

Países como Alemanha, Portugal, Colômbia e Turquia já anunciaram a suspensão de voos vindos do Brasil

As variações do coronavírus registradas no Brasil levaram diversos países a restringir voos oriundos de onde essas variações estão sendo registradas, como o Brasil e o Reino Unido. Nesta semana, Colômbia, Alemanha e Portugal anunciaram recentemente a restrição de voos internacionais.

O governo da Colômbia irá suspender a partir desta sexta-feira (29), os voos de e para o Brasil, como medida preventiva perante a variante do novo coronavírus oriunda do país. A medida irá durar inicialmente por 30 dias, e afetará somente o transporte de passageiro; o transporte de cargas seguirá normalmente.

Portugal também suspendeu as conexões aéreas com o Brasil, pelo menos até o dia 14 de fevereiro. Segundo o ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Augusto Santos Silva, a decisão ""se dá como resposta ao aumento do número de casos de covid-19 naquele país e não em função da situação no Brasil".

Ministro do Interior da Alemanha, Horst Seehofer anunciou hoje que está proibida a entrada de viajantes de Portugal, do Reino Unido, da África do Sul e do Brasil em território germânico, com a lista podendo ser ampliada nas próximas semanas. A Turquia, através do ministério da Saúde, também tomou a mesma decisão.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br