Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Ronnie Philips, de 12 anos (Foto: Reprodução)
Ronnie Philips, de 12 anos (Foto: Reprodução)

"Ele agora está acordado, mas não consegue entender por que ninguém gosta dele e faria isso com ele", relatou a avó do garoto

Um garoto autista, de 12 anos, identificado como Ronnie Philips, foi colocado em coma de terapia intensiva após ingerir bebida alcoólica supostamente misturada com água sanitária. O caso aconteceu em West Sussex, no Reino Unido.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Ronnie e o irmão, de 11 anos, saíram de casa enquanto a mãe estava dormindo. Após ingerir a bebida, que foi dada por garotos mais velhos, Ronnie desmaiou e os outros fugiram. Ele e o irmão foram encontrados por uma mulher que os ajudou enquanto os serviços de emergência era chamados.

Ronnie foi levado às pressas para o Hospital St George em Tooting, no sul de Londres, onde foi colocado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica.

"Ele agora está acordado, mas não consegue entender por que ninguém gosta dele e faria isso com ele quando ele pensava que eram seus amigos. Quero mostrar a ele que as pessoas se importam e nem todas são desagradáveis", disse a avó do garoto, que criou uma arrecadação de fundos para ele. Ronnie já foi retirado do suporte de vida e deve receber alta em breve.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br