Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Modelo Chrissy Teigen, 34 anos, publicou fotos chorando ao lado do marido, com o bebê natimorto no colo (Foto: Reprodução)
Modelo Chrissy Teigen, 34 anos, publicou fotos chorando ao lado do marido, com o bebê natimorto no colo (Foto: Reprodução)

Em um texto emocionante no Instagram, ela publicou fotos chorando ao lado do marido

A modelo Chrissy Teigen, 34 anos, revelou na madrugada dessa quinta-feira (1) que o bebê que esperava com o cantor John Legend, 41, morreu após o parto. Em um texto emocionante no Instagram, ela publicou fotos chorando ao lado do marido, com o bebê natimorto no colo.

"Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos", escreveu ela.

A gestação foi divulgada pelo casal em agosto. Fãs especulavam que o bebê nasceria em março de 2021. Crisissy estava internada com sérias crises hemorrágicas.

"Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você só ouve falar por aí. Aquele tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente", completou Chrissy.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br