Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Nicholas Forman e Sabrina (Foto: Reprodução)
Nicholas Forman e Sabrina (Foto: Reprodução)

Nicholas Forman chamou um Uber para levar o corpo de Sabrina Harooni ao hospital

Um homem de 23 anos, identificado como Nicholas Forman, foi preso suspeito de espancar a namorada até a morte e chamar Uber para levá-la ao hospital. O caso aconteceu no Condado de Montgomery, Pensilvânia. De acordo com informações do jornal DailyMail, o crime foi motivado por uma mensagem de texto que a vítima recebeu do ex-namorado.

O jornal entrou em contato com gabinete do Xerife do Condado de Montgomery e receberam a seguinte declaração: "Sabrina Harooni, de 22 anos, foi tão espancada que suas pupilas foram "explodidas" - o que especialistas médicos dizem ser um sinal de traumatismo craniano ou falta de oxigênio.

De acordo com informações da polícia local, Nicholas Forman chamou um Uber e levou o corpo imóvel de Harooni ao Hospital Memorial de Pottstown na segunda-feira. No hospital,  Forman disse à equipe médica que a namorada foi atacada na noite anterior por um grupo de mulheres.

Após ser examinada, os médicos descobriram que ela havia sido agredida, sofrendo um traumatismo craniano grave. Sabrina Harooni havia sofrido contusões no pescoço e estava com sangue seco no nariz. O corpo de Sabrina Harooni estava "gelado" quando chegou ao hospital.

O caso

Em depoimento à polícia, Forman disse que no domingo ele e Harooni foram a um bar nas proximidades de Oaks, na Pensilvânia, para assistir ao Super Bowl.Ele alegou que enquanto estava no bar, Harooni discutiu com três mulheres e ele deu o endereço da casa para as desconhecidas irem encontrá-la.

Forman ainda disse para polícia que as mulheres foram até a casa e agrediram Sabrina, mas que ela parecia bem até a amanhã seguinte, quando decidiu levá-la para o hospital.

A polícia também colheu depoimento do motorista de aplicativo que conduziu o casal ao bar. Ele contou que a jovem recebeu uma mensagem de texto de um ex-namorado durante a viagem e Forman ficou com raiva. Os dois começaram a discutir.
A polícia realizou uma busca na casa de Forman e encontrou um grande grupo de cabelos semelhantes aos de Harooni na rua em frente à entrada da garagem. Além disso, havia uma  fronha e lençol com sangue.

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br