Galeria de fotos

Não perca!!

Internacional

Sem motivo aparente, a mulher se aproxima da criança e desfere golpes de faca, lesionando o rosto e o nariz da criança (Foto: Reprodução)
Sem motivo aparente, a mulher se aproxima da criança e desfere golpes de faca, lesionando o rosto e o nariz da criança (Foto: Reprodução)

Uma mulher atacou com golpes de faca um menino de três anos que passeava com seus pais na Geórgia, nos Estados Unidos. Além de atacar o menino, que ficou ferido no rosto, a mulher também tentou atacar a irmã da criança, que também estava junto no passeio com seus pais.

Sem motivo aparente, a mulher que posteriormente foi identificada pela polícia, de 51 anos de idade, se aproxima da criança e desfere golpes de faca, lesionando o rosto e o nariz da criança.

A mãe do menino o protege, aparentemente sem entender exatamente o que acontecia.

Nesse momento, a mulher tenta novamente ir em direção ao menino mas, sem êxito, tenta agredir a irmã da criança, que foi protegida pelo pai e não sofreu agressão.

Segundo informações, o pai da criança consegue tirar a faca da mulher, que claramente carregava outra na bolsa.

De acordo com os pais, a mulher era uma desconhecida do casal, inexistindo motivos para a agressão.

O menino foi levado ao hospital, local em que passou por uma cirurgia, uma vez que os golpes deixaram a criança de três anos com cortes no rosto, bochechas e nariz.

A mulher já foi localizada e presa, estando sob custódia até o momento e aguardando julgamento que pode lhe condenar a 10 anos de prisão.

Vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br