Galeria de fotos

Não perca!!

Internacional

Rainer estava filmando um tubarão quando, de repente, sentiu tudo ficou escuro - Foto Divulgação
Rainer estava filmando um tubarão quando, de repente, sentiu tudo ficou escuro - Foto Divulgação

O mergulhador Rainer Schimpf, de 51 anos, passou por momento assustadores na Sardine Run, ou Corrida das Sardinhas, que ocorre no mar da África do Sul. O evento natural reúne diversos animais para caçarem gigantescos cardumes de sardinhas que se aglomeram nesta época do ano, nesta região. Gaivotas, pelicanos, pinguins, focas, leões marinhos, tubarões e baleias se juntam para o banquete promovido pela mãe-natureza.

Rainer estava filmando um tubarão quando, de repente, sentiu tudo ficou escuro e ele sentiu uma pressão enorme nos seus quadris. Logo depois ele percebeu que tinha sido abocanhado por uma baleia de ryde. Tipicamente encontradas nos oceanos Atlântico, Índico e Pacífico, apresentam colocação cinza-escuro e podem mergulhar a grandes profundidades.

“Eu podia sentir a pressão no meu quadril, não há tempo para o medo em uma situação como essa – você tem que usar o seu instinto”, e acrescentou: “Nada pode realmente prepará-lo para uma situação como essa. É puro instinto. Prendi a respiração porque achei que ela iria mergulhar e me soltar bem mais fundo , estava escuro como breu por dentro da boca do animal.”. O susto foi grande mas Rainer saiu ileso da aventura quando a baleia percerbeu que tinha algo errado e “cuspiu” o homem fora.

Confira o vídeo.

Veja também:

Homem esfrega pênis em mulher dentro de ônibus e é preso após uso do botão de assédio

Mistério - Bilionário morre em suposta cirurgia para aumento de pênis

Mídia internacional repercute tuíte de Bolsonaro com vídeo obsceno

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br