Galeria de fotos

Não perca!!

Internacional

O caso ocorreu na cidade de Montbéliard, no Leste da França (Foto: Reprodução | Google Maps)
O caso ocorreu na cidade de Montbéliard, no Leste da França (Foto: Reprodução | Google Maps)

Jovem foi detido por seguranças do estabelecimento

Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Adel, foi preso após comprar um PlayStation 4 por apenas 9 euros, o equivalente a R$37, em um supermercado na França. No Brasil, o mesmo produto custa, em média, R$ 1.700.

O estabelecimento era equipado com um caixa que permite que os próprios clientes pesem e paguem suas compras. Adel trocou o rótulo do aparelho pela etiqueta de um produto da seção de frutas e legumes e conseguiu levar o eletrônico que custava 37 vezes mais caro do que o valor pago por ele.

No dia seguinte, satisfeito com o sucesso do seu plano, o jovem voltou ao mesmo supermercado para repetir o feito, mas acabou preso por seguranças no local. Após ser levado pela polícia, justificou que pretendia vender o PlayStation para comprar uma passagem de trem de volta para Nice, a cidade natal dele.

O caso ocorreu em setembro do ano passado na cidade de Montbéliard, no Leste da França. Adel foi acusado de roubo, mas não compareceu ao Tribunal para uma audiência. Na semana passada ele foi condenado a 4 meses de prisão.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br