Galeria de Fotos

Não perca!!

Saúde

O vídeo diz que é possível curar a AIDS com o consumo do limãoO vídeo diz que é possível curar a AIDS com o consumo do limão

Um vídeo postado no Youtube e com mais de meio milhão de vizualizações diz que é possível curar a AIDS com o consumo do limão. O autor da postagens, Vanderlei M.C., usa como base o livro "Novas receitas para ficar doente”, lançado pela Editora Best Seller, de autoria do médico Márcio Bom Tempo. O vídeo faz críticas a governo, ao mercado farmacêutico nacional e mundial e à 'grande mídia' pelo que chamam de "manipulação para que o povo não tenha acesso à cura de doenças graves, como AIDS, câncer" entre outras.

A principal provocação feita pelo autor do post é que o vírus do HIV é muito frágil e que combatê-lo seria fácil: "É ridículo acreditar que um micro-organismo tão frágil como o vírus da AIDS possa desequilibrar um sistema de defesa". O propagador desta analogia, o médico Márcio Bom Tempo, sofre, segundo Vanderlei, “perseguição” do Conselho de Medicina, por seus livros e pesquisas.

Ele traz como resposta a seguinte teoria: “Todos seguem praxes para comercializarem com a desgraça alheia. Televisão, ministério da saúde, médicos são paus mandados”. Segundo Vanderlei, a AIDS tem cura e pode ser alcançada com o consumo de uma quantidade considerável de limão, por dia, durante cerca de 6 meses.    

Como o assunto é polêmico e delicado, vocês, queridos leitores e leitoras, assistam e tirem suas próprias conclusões. Mas é sempre válido lembrar que todo tratamento, antes de ser iniciado, é preciso ter orientação médica.

Assista ao vídeo

Veja também:

Benefícios curativos incríveis do limão para a saúde humana

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br